Candidaturas ao Mestrado em Arquitetura Paisagista da UTAD [14 Jun-17 Jul]

Decorre de 14 de Junho a 17 de Junho o período de candidaturas on-line para o Mestrado em Arquitetura Paisagista. Os alunos que ainda não possuam o certificado final de licenciatura deverão candidatar-se e apresentar esse certificado posteriormente, no ato de matrícula.

Para a candidatura devem ter prensetes:
– Os dados do cartão de cidadão Fotocópia do cartão de contribuinte fiscal;
– O certificado de conclusão de grau com indicação de média final*;
– O certificado discriminativo das unidades curriculares realizadas, respetivas classificações e ECTS;
– O Curriculum Vitae (académico, científico e profissional);
– Outros elementos que o candidato entenda ser úteis para apreciação da candidatura.

* Os interessados que ainda não possuam documento comprovativo de conclusão do grau durante o período de candidatura poderão candidatar-se ficando, no entanto, a matrícula dependente da entrega do certificado de informação final.

Podem candidatar-se:

a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente ao Processo;
c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Científico da Escola ou pelo Conselho Técnico-Científico da Escola;
d) O Conselho Científico da Escola ou o Conselho Técnico-Científico da Escola, pode admitir, sob proposta da direção de curso, candidatos que não satisfaçam as condições referidas nos números anteriores mas cujo curriculum escolar, científico ou profissional, demonstre adequada preparação para realização do mestrado a que se candidata.