João Nunes explica o que é ser arquiteto paisagista

A Fundação Vodafone lançou uma plataforma online que mostra opções de carreira futuras, através do testemunho de profissionais. No caso da arquitetura paisagista, coube a João Nunes, da PROAP, explicar em que consiste o trabalho e qual o potencial da arquitetura paisagista.

Na fase de lançamento da plataforma Design The Future, estão disponíveis mais de 100 vídeos com entrevistas a reconhecidos profissionais, representantes de profissões de várias áreas, tais como medicina, engenharia, desporto, literatura, educação, jornalismo, música, entre muitas outras, que falam sobre as suas profissões e sobre as motivações que os levaram a escolher a vocação na qual hoje são uma referência. Os entrevistados partilham a sua experiência profissional, de modo a transmitirem informação necessária para que os jovens possam fazer escolhas mais conscientes e orientadas ao seu perfil, competênciase vocação, sempre em linha com as necessidades do mercado.

Source: designthefuture – Fundação Vodafone