Rui Moreira conhece os projetos dos alunos da UTAD para o complexo desportivo do Académico Futebol Clube

Na passada terça feira, dia 14 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal do Porto esteve nas instalações do Académico Futebol Clube, no Porto, a convite da direção, para conhecer a exposição dos projetos de requalificação do complexo desportivo. Este trabalho foi desenvolvido pelos alunos do Mestrado de Arquitetura Paisagista da UTAD no âmbito da UC de Projeto de Arquitetura Paisagista em Espaços Urbanos, durante o passado semestre letivo.

Acompanhado pelo Presidente do Académico, Pedro Sarmento, pelo autarca da freguesia de Bonfim, José Carvalho, e pela docente e coordenadora do projeto, Laura Roldão Costa, Rui Moreira ficou a conhecer as ideias e propostas para o quarteirão do Lima ou seja para a área não edificada entre as ruas da Constituição, Costa Cabral, Alegria e Lima. A mostra ficou patente no Bar do Académico até ao dia 19.